quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10.000 !

Caros leitores do blog, 

É com enorme felicidade que venho postar aqui que o blog, hospedado há quase 1 ano aqui no blogspot, antes era hospedado na IG, atingiu a marca de 10.000 visitantes !!!!
Agradeço a todos vocês que visitam o blog, que mandam seus e-mails, que comentam, enfim, que mantém presença constante no blog e meu ajudam a fazer dele uma ferramenta melhor de comunicação a cada dia. 

Um projeto que começou com um simples desejo de difundir a Geografia para além das salas de aula hoje em dia já atinge pessoas que moram do outro lado do Atlântico !

Eu realmente só tenho a agradecer a vocês e dizer que a parceria continua. Críticas, sugestões, dúvidas ou comentários podem ser enviados para e eu responderei com muito prazer. 

Também quero deixar aqui a página do blog no Facebook, onde você pode receber os posts do blog no seu perfil, bem como ver coisas que eu publico somente na página do blog no Facebook !

Eis o link: Geografia Contemporânea no Facebook !

Meu muito obrigado a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário