sábado, 1 de maio de 2010

Comentários

Caros leitores do blog.

Infelizmente de uns tempos para cá tive que colocar os comentários feitos neste blog para serem aprovados por mim antes de serem publicados no mesmo.

Diante disso venho a vocês me justificar que o fiz não por medo de críticas ou coisas do gênero, até porque tanto críticas quanto elogios serão muito bem vindos. Ainda estou em processo de formação acadêmica e posso cometer meus erros neste blog, até mesmo depois de formado. O motivo pelo qual tomei esta decisão é por que há um mês atrás o meu blog vem sendo constantemente bombardeado por propagandas de uma marca de remédio que invadem todos os meus posts e se fazem por meio de comentários.

Em virtude disto é que tomei a decisão de moderar os comentários do blog.

Peço a agradeço a compreensão de vocês quanto a esta questão.

Sempre será muito bem-vinda a opinião de cada um de vocês e me coloco a disposição para debatermos as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário